quinta-feira, 28 de março de 2013

The Versatile Blogger Award [Selo]

Mais uma vez lembraram-se deste meu espaço e atribuiram-me este selinho!!! Um muito obrigada à Mónica Silva, do A Thousand Lives (um espaço que muito estimo) :D



O objectivo deste selo prende-se na aproximação do leitor e do autor de cada blog.



Regras:
            Referenciar 7 coisas sobre mim:

  1. Venho de uma família bem grande
  2. Sou metade minhota e metade alentejana - grande combinação ;)
  3. Estou a estudar Arquitectura
  4. Adoro acampar
  5. Adorava colaborar na realização de um filme de animação tradicional
  6. Nasci em Janeiro (adoro o frio mas detesto chuva)
  7. A minha gula: Chocolate Preto :P
            Passar o selo a 5 Blogs:

Não Há Cornetos No Céu
A Lua NÃO é Mentirosa.
Atirei um pau ao gato...
Books and Books
O que me vai pela cabeça

Bjinhos e Boas Leituras!!!
Mafs

3 comentários:

  1. Acreditas que li este post e quando cheguei à resposta 7 tive que ir atacar uma barra de chocolate preto? Culpo-te a ti! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bocadinho de vez em quando não faz mal, muito pelo contrário xD faz tão bem à alma! ;)

      Excluir
  2. Gostei das tuas 7 características!
    Beijinhos!
    Ass: Mistery
    the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt

    ResponderExcluir