segunda-feira, 22 de abril de 2013

Styxx!!!!

Ultimamente, desde que autora anunciou que iria escrever o livro do Styxx, que eu tenho seguido com avidez o facebook e site da Sherilyn Kenyon. E tenho a dizer que hoje fiquei encantada quando vi na página do facebook da autora a seguinte imagem:




Fiquei tão ansiosa por deitar as mãos a este volume!!!
Desde que li o 3º livro da série da autora, o Abraço na Noite, que ganhei uma tremenda curiosidade sobre esta personagem, curiosidade que apenas foi aumentando à medida que lia um outro volume da saga, Acheron. Acho maravilhosa esta volta que a autora vai dar a uma das personagens que, por certo, despoletou um dos maiores ódios que esta saga apresentou até ao momento. A verdade é que em mim a personagem suscitou verdadeira curiosidade, apesar de haver muiiiiitos momentos em que me apetecia, muito seriamente, bater-lhe. No entanto, e como a autora menciona numa das suas maravilhosas citações, há sempre três lados em cada história: o nosso, o deles e a verdade que se encontra algures entre os dois. Estou a morrer para conhecer o lado da história do Styxx e, quem sabe, a verdade sobre a historia destes dois irmãos que me parece ter ainda bastante a revelar. Desconfio que me vou apaixonar pelo lado do Styxx que ainda não nos foi dado a conhecer (sou mesmo um coração mole :P)


Bjinhos e Boas Leituras!!!!
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário