terça-feira, 14 de maio de 2013

Uma boa dose de inspiração :D

Já vos aconteceu (principalmente a quem gosta de escrever) estarem quase no mundo dos sonhos e derepente ter uma ideia luminosa? Um rasgo de inspiração? De um momento para o outro? Pois bem ontem tive um momento de revelação. Um momento que fez  clic e que finalmente deu sentido a algo que ando a querer escrever há já algum tempo. Estava eu quase quase a adormecer, e a pensar em desenvolvimentos de historias que gosto de escrever, quando esse clic chegou. Depois pensei, "Mafalda tens de te lembrar disto amanhã para poderes escrever decentemente", e fiquei durante um bocado a "mastigar" a ideia, até que desisti, levantei-me, peguei no meu caderninho de ideias de escrita e apontei tudo. E foi assim que hoje de manhã acordei mesmo bem disposta e pronta a colar os dedos ao teclado. Resumindo fiquei mesmo contente xD


Bjinhos e Boas Leituras (e escrita)!!!
Mafs

2 comentários:

  1. Olá!
    Também já me aconteceu ter momentos em que quero abordar um tema, mas não sei por onde começar. Porém, quando menos espero, surge um Clic (como tu própria disses-te). Aproveito sempre para apontar as minhas ideias. Não vá eu esquecer-me. Depois disso, parece que durmo melhor. Mais descansada porque vou conseguir, mais tarde, transmitir a minha opinião.
    Aproveito para dizer que gostei do teu blog.
    Sou uma jovem estudante que iniciou já há algum tempo a sua jornada pela escrita, mas só há pouco é que decidiu partilhá-la.
    Se quiseres visitar o meu blog: http://suspirosdabea.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! xD
      Depois de momentos destes (rasgos de inspiração) durmo mesmo melhor, parece que fico mais leve e bastante satisfeita comigo mesma :D
      E é claro que vou visitar o blog xD

      bjinhos ^^

      Excluir