quinta-feira, 25 de julho de 2013

Selo Viajando na Leitura



Este selo foi oferecido aqui ao cantinho pela Suzana do blog: Sonho de Uma Tarde de Outono!!!
Desde já um muito Obrigado!!! :D






Regras:
- Indicar o nome do blog que indicou esse selo
- Utilizar o banner original
- Indicar mais de cinco blogues e avisá-los
- Responder à pergunta “Qual foi a melhor viagem que você já fez através da leitura e qual foi o livro?”


Ora bem pergunta complicada esta!!! Cada novo livro que leio leva-me a percorrer lugares diferentes, a viagens por lugares deste mundo e lugares imaginários que nos fazem igualmente sonhar (como um bom livro deve fazer). Vou escolher de momento o livro que me encontro a ler, o Inferno de Dan Brown, por três motivos:
  1. Devido ao tipo de livros que o autor escreve, em que percorremos países diferentes, cidades diferentes e obras de arte magníficas
  2. Porque este livro em concreto me apresenta a minha ambicionada Itália, um país que espero um dia conseguir visitar e ficar deslumbrada ^^ 
  3. E por último porque as obras arquitectónicas aprsentadas apelam à arquitecta que há em mim. O renascimento foi um assunto abordado nas minhas aulas este ano e está-me a saber muito bem ler o livro e saber daquilo que o autor está a falar porque na teoria conheço quase toads as obras que ele descreve e, por isso, compreendo-as

Cinco blogues então:




Bjinhos e Boas Leituras!!!

2 comentários:

  1. Obrigada Mafs!
    Já postei o selo no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. obrigada por teres aceite. tenho uma tag para ti, http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/
    bjs
    zana

    ResponderExcluir