terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Devaneio...

Olá!!!!
Sei que ando desaparecida, muito ausente e, sinceramente, com pouco tempo para me dedicar mais a sério a este meu cantinho :p
Mas hoje deu-me uma vontade súbita de escrever algo. Nunca vos aconteceu terem uma cena na cabeça e sentirem um "formigueiro" que nos urge a escreve-la de imediato? Eu tenho momentos destes com frequência e hoje deu-me para escrever esta cena:

"A única coisa que viu foi o sorriso. Quente, tão brilhante como nas suas memórias mais antigas. Foi a última coisa que viu antes de se deixar arrastar pela escuridão. E o último som que a sua mente registou foi o seu nome, numa angústia que lhe chegou ao coração.
O seu coração batia desenfreado nos seus próprios ouvidos, e o calor do sol tocou-lhe o rosto, fazendo-o regressar ao passado, aos dias em que percorria a praia dos milagres para apanhar os búzios que a maré insistia em arrancar do mar oferecendo-lhos como presente. O cheiro do mar também lá estava, fresco, limpo e salgado. Um aroma que nunca sairia das suas recordações pois não era só o mar que estava presente. Era o cheiro dela, e essa era a memória da qual nunca se conseguira livrar. Estava a começar a sentir a areia macia nos seus pés quando um forte empurrão o trouxe de volta à realidade. Alguém gritava o seu nome e a dor na sua perna ressurgiu, atirando-o de volta à consciência.
"

Bem espero que isto signifique que a minha musa inspiradora regressou  *-*

Bjinhos e Boas Leituras!!!
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário