sábado, 12 de julho de 2014

Novas Aquisições (5)

Ontem, para além de ter ido à biblioteca fui também à Feira do Livro de Braga, que este ano se realiza ao ar livre, na zona da Arcada, e fiz a única compra que me permiti  :)) Comprei o Encontro em Itália, da Liliana Lavado! ;)
Estou muitooo curiosa para ver que alterações sofreu desde que li a sua versão beta (para além do título e nome da protagonista). Como gostei muito da primeira versão que li deste menino vou deitar-lhe o dentinho não tarda :D

Deixo-vos a capa e a sinopse para espicaçar um bocadinho ;)



"Encontro em Itália" revela a história de dois amigos de Infância.
Henrique e Sara que pouco têm em comum, para além de uma paixão por livros e uma amizade que ambos já deram como perdida.
Após vários anos afastados, ele é agora um estudante finalista de Literatura Inglesa que olha com receio os dias fora das paredes seguras da Universidade e ela uma aspirante a escritora que se esvanece no tumulto de um grupo amigos problemáticos.
Durante uma viagem a Itália, que tem tudo para ser perfeita, vão encontrar um livro misterioso, um gato com um estranho sentido de humor e uma inesperada aventura que os volta a juntar no mesmo caminho. Henrique e Sara podem ter encontrado um no outro o pretexto que tanto procuravam para adiar decisões e contornar o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário