sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensamento/Frase da Semana (5)

"Nothing is ever truly set by fate. In one blink, everything changes. Even though it should be a clear, sunnyday, the softest whisper into the wind can become a hurricane that destroys everything it touches. (Acheron)"
Sherrilyn Kenyon (Sins of the Night)
O pensamento/frase desta semana é da Sherrilyn Kenyon. Gosto muito do que a autora escreve, adoro os momentos marcantes que cria e os pensamentos que nos transmite. Este fala do destino. Para mim não exite aquilo ao qual, no quotidiano, se denomina de destino. Ou se existe tenho fortes convicções de que cada um de nós é responsável por traçar o seu caminho, por fazer as escolhas que o definem. Digam o que disserem, gosto de pensar que eu controlo a minha vida, que eu tenho escolhas e que só eu sou responsável pelas´decisões que são tomadas, sejam elas boas ou más. É um assunto sobre o qual gosto de reflectir e que me afecta bastante, principalmente quando vejo alguém parado à espera que as coisas caiam do céu. Se o destino como algo determinado existisse realmente então porque nos daríamos ao trabalho de fazer o que quer que fosse ou de lutar simplesmente por algo?
E é assim que acabo este post.
Bjs
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário