sexta-feira, 17 de maio de 2013

Braga Romana 2013




Tenho o prazer de anunciar que a Braga Romana será já na próxima semana!!! De 22 a 26 de Maio a Bracara Augusta receberá um evento que de ano para ano tem crescido imenso e cativado cada vez mais pessoas! Numa semana em que relembramos a passagem deste povo pela nossa cidade encontramos artesanato, alimentação, espectáculos de gladiadores e acampamentos militares, a cidade estará cheia de vida e actividades.



A nossa tenda no ano passado.
Este ano terá algumas diferenças na decoração :D

Agora a defesa da minha causa: Quem estiver interessado em visitar a cidade pode aproveitar e visitar a tenda do Clã 1, do agrupamento 0001 Sé de Braga, do C.N.E, e provar a melhor sangria da Braga Romana (isto sem exageros da minha parte). Durante alguns momentos serei eu que que estarei na tenda, sendo que há noite se não estiver na tenda estarei por perto ;)  - Em principio estaremos na rua Eça de Queirós, próximos do Jardim de Stª Bárbara.

Links:

Não percam a oportunidade xD

Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Queria tanto ir!!!! No ano passado também não consegui ir e fiquei mesmo triste :( Este ano acho que se vai repetir a mesma coisa...que tristeza.
    A Braga Romana cresceu tanto que se tornou um dos acontecimentos que mais gosto de ir na nossa cidade! :)
    Se conseguir ir vou fazer-te uma visita :)

    ResponderExcluir
  2. Oh se conseguires vir hei-de andar na tenda na quarta a noite, no sábado de manhã e no sábado à noite xD
    Mesmo que venhas noutra altura és sempre bem vinda :DD
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir