sexta-feira, 28 de junho de 2013

Looooooooosing my MIND!!!!

Ok ok, provavelmente estou a exagerar, mas em alturas de entrega a projecto dá nisto!!!! Estou a enlouquecer!!!!

1º - Não tenho tempo para ler!!!! E quero tantooooo faze-lo :(
2º - Querer trabalhar e ver o autocad a engonhar e a dizer "Não responde"  não faz nadaaaaaa bem aos meus nervos
3º - De cada vez que penso que tenho uma peça completamente desenhada há sempre algo mais a acrescentar ou então que não bate certo.... (desespero Meu Deus!!!!!!)
4º - Maldita planta de contacto com o solo... transforma-me numa lunática -.-'


... e a lista podia continuar até ao infinito....

bem como podem ver estou numa crise até quarta-feira, e estou completamente neurótica.... nota-se mesmo que já só me faltam dois trabalhos para entrar de férias.... dois trabalhos, duas semanas....

Quero/ PRECISO de férias com urgência....

Há uma frase bastante emblemática no departamento de arquitectura na Universidade do Minho:
A vida são dois dias e ao terceiro temos entrega a projecto
(se não é assim é algo semelhante :p)


Este foi o meu momento de desabafo e loucura. Vamos voltar ao trabalho.... yay -.-'

Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Força!!! Já falta pouco!!! =D dps podes ler muitooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! ;)
    O meu consolo neste momento é mesmo esse, saber que dentro de duas semanas não vai haver nada que me separe dos livros xDD
    bjinhos

    ResponderExcluir