domingo, 9 de junho de 2013

Novas Aquisições (3)

Yay!!!! Hoje fui buscar o meu mais recente livrinho! Uma grande amiga minha fez-me um enorme favor e adquiriu, recentemente, por mimo voluma A Lança do Deserto do Peter V. Brett. Sendo um livro grande e estando com um preço elevado aproveitei a hora H da Feira do Livro de Lisboa e acabei por comprar este bebé a metade do preço *.*  (estou a dar pulinhos de contente neste momento!) xDD

Já queria ler este livro desde que saiu no nosso país, mas infelizmente o preço não ajudava nada a minha causa. Assim, finalmente, consegui
deitar-lhe as mãozinhas eheheh   :D

Deixo-vos a sinopse e uma fotografia do novo inquilino da minha estante!


O Sol põe-se sobre a Humanidade. A noite pertence agora a demónios vorazes que se materializam com a escuridão e que caçam, sem tréguas, uma população quase extinta, forçada a acobardar-se atrás da segurança de guardas de poder semi-esquecidas. Mas estas guardas apenas servem para manter os demónios à distância e as lendas falam de um Libertador; um general, alguns chamar-lhe-iam profeta, que em tempos uniu a Humanidade e derrotou os demónios. No entanto esses tempos, se alguma vez existiram, pertencem a um passado distante. Os demónios estão de volta e o Libertador é apenas um mito… Ou será que não?


Bjinhos e Boas Leituras!!!
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário