segunda-feira, 29 de julho de 2013

Book Tag: Verão com leituras


TAG criada em conjunto pela Catarina R. e a Chris: Verão com Leituras. Como o próprio nome indica é sobre livros que queremos ler ou lemos no Verão e foi-me indicada pela Susana do blog Sonho de uma Tarde de Outono. Obrigada Susana! :D

Vamos então às perguntas :)

1 – Qual o teu género favorito para ler no Verão? Não tenho um género que leia especificamente no verão, leio o que me apetecer na altura seja um livro de fantasia, romance ou policial.

2 – Qual o teu lugar favorito para ler no Verão? Continuo a adorar o meu sofá, mas no verão também aproveito para ler bastante na minha relva fresquinha ^^

3 – Verão: campo ou praia? Gosto especialmente do campo, principalmente porque o local para onde costumo ir tem praia fluvial, algo que adoro!

4 – Qual o autor que não dispensas no Verão? Costumo ler, em cada verão, um livrinho da Nora Roberts

5 – Qual o autor muito associado ao Verão que toda a gente já leu menos tu? Não faço ideia...  :p

6 – Qual a leitura que estás mais ansioso/a para fazer este Verão? O primeiro volume da Guerra dos Tronos

 7 – Que livro vai ser lançado neste Verão e estás ansioso(a) para ler? Há dois livros que vão sair em Agosto e pelos quais já ando há espera há algum tempo:




8 – Que saga/trilogia recomendarias como leitura de Verão? Acho que a trilogia do Círculo da Nora Roberts, Os Predadores da Noite da SK, e a trilogia das Jóias Negras da Anne Bishop.

9 – Mostra 3 livros que vais ler neste Verão e 3 livros que recomendas como leitura de Verão.

       3 livros que vou ler:




       3 livros que recomendo:





Bjinhos e Boas Leituras!!! *-*




2 comentários:

  1. Olá Mafalda, já li o livro 'Em chamas' e acho que vais gostar. Também quero imeeeeenso ler o livro 'Divergente' deve ser mesmo espetacular!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bea ;)
    Estou agora a ler o Em Chamas e já estou a adorar! Já li o Divergente e fiquei absolutamente cativada e há espera da oportunidade de ler o segundo xD
    Se gostaste de Os Jogos da Fome então também deves gostar do Divergente!!!
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir