segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

45 Day Book Challenge Day 12

Colecção (saga) favorita

Ora aqui está uma questão difícil de responder, isto porque eu sou viciada em sagas. Se há livros que adoro devorar são aqueles que fazem partes de séries. A história dura sempre mais um bocadinho e é tão bom!!!
Mergulhamos completamente no mundo literário até sentir-mos que fazemos parte dele, acabamos por "sentir" melhor as personagens porque passamos mais tempo com elas e descobrimos mais a cada volume que passa. De entre as minhas sagas preferidas (porque é impossível dizer UMA) destaco:

Jóias Negras, de Anne Bishop

Predadores da Noite, de Sherrilyn Kenyon

Harry Potter, de J. K. Rowling 

Saga Mortal, de J. D. Robb


Bjinhos e Boas Leituras!!!
Mafs

3 comentários:

  1. Dessas sagas partilho o teu gosto pela das Jóias Negras e a do Harry Potter :D
    Este ano tenho mesmo que começar a dos Predadores da Noite, só ouço coisas boas :)

    Boa semana e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, melhor dizendo, sou apaixonada pelos meus predadores :)
      Podes sempre experimentar ler um ou dois e decidir se gostas ou não ;)

      Boas leituras Mónica!

      Excluir
    2. Eheh já tenho o "Amante de Sonho" aqui na estante à espera da sua vez x)
      Com tantas boas opiniões tenho a certeza que vou adorar!
      Boas leituras ;)

      Excluir